terça-feira, 12 de novembro de 2013

"NÚCLEO DE LÍNGUAS DA UECE ABRE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2014.1"

Para os Cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Japonês ofertados pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Centro de Humanidades (CH), por meio de seu Núcleo de Línguas Estrangeiras do Itaperi, já está com inscrições abertas para o Teste de Admissão do Semestre I de 2014.1. Qualquer pessoa pode participar dos cursos.

Os candidatos, para se inscrever,  devem se dirigir à secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi (antigo PROLIN). O pedido de inscrição será recebido até o dia 29 de novembro de 2013, sendo que, de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 14h às 20h e aos sábados, das 8h às 16h.

Informa a coordenadora do Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE – Campus Itaperi, professora Suelene Silva Oliveira Nascimento, que os Servidores Docentes, Técnicos Administrativos da UECE e seus dependentes (filhos e filhas, unicamente) estão isentos da taxa de inscrição dos diferentes cursos.

Ao solicitar a inscrição, o candidato receberá um comprovante que lhe dará acesso ao local de prova. Após a entrega do Formulário de Solicitação de Inscrição, não será permitida a troca de opção de língua nem de turma.

Fonte: http://www.uece.br
Informações: pelo telefone (85) 3101-9673, 
falar com a Débora Sá.

" CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.