terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"IFCE OFERTARÁ 1.153 VAGAS NA 2ª CHAMADA DO SISU"

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) preencheu 37,5% das vagas ofertadas na 1ª chamada do Sistema Único de Seleção (Sisu) para o semestre 2014.1 (Relação dos classificados já está disponível no portal do sistema). Ao todo, 692 candidatos se matricularam nas 1.845 vagas ofertadas em 17 campi da instituição.

Para a 2ª chamada do Sisu, cuja relação dos classificados está prevista para ser divulgada nesta segunda-feira, 27, pelo Ministério da Educação (MEC), o IFCE disponibiliza 1.153 vagas. Os candidatos aprovados deverão comparecer aos campi nos quais pleiteiam vaga nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro para realizar a pré-matrícula.

Ao fim da 1ª chamada, o curso de Engenharia Civil do campus de Fortaleza registrou o maior percentual de pré-matrículas: 80% do total ofertado. Em seguida, ficaram os cursos de Ciência da Computação de Maracanaú e de Telemática em Fortaleza, com 70%. Na sequência, destaca-se o curso de Tecnologia em Estradas, também de Fortaleza, com 68% de pré-matriculados. 

Segunda chamada e lista de espera

Os candidatos que não forem aprovados na 2ª chamada do Sisu já podem acessar a página eletrônica do sistema para manifestar interesse em participar da lista de espera por vagas remanescentes. O prazo de inscrição, pelo endereço: www.sisu.mec.gov.br segue até o dia 7 de fevereiro.

Fonte: http://www.cefetce.br

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.