segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"MATRÍCULAS DA UFC COMEÇAM NOS DIAS 17, 20 E 21"

Para garantir sua vaga na UFC, o estudante deverá efetuar a solicitação de matrícula presencialmente nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, conforme o curso escolhido e o campus. A relação de aprovados está disponível no site do SiSU. Datas, locais e horários de matrícula já estão disponíveis na página do SiSU na UFC.

No mesmo site está a lista completa de documentos exigidos para a solicitação de matrícula de todos os alunos, inclusive dos ingressos pelo sistema de cotas. A segunda chamada será divulgada pelo MEC no dia 27 de janeiro, e a matrícula deverá ser feita nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) destaca que, independente da chamada, a matrícula na UFC é feita em duas fases, sendo obrigatória a confirmação presencial, na coordenação do curso, nos dias 6 e 7 de fevereiro (para os ingressantes no semestre 2014.1) e 24 e 25 de julho (para os ingressantes no semestre 2014.2). O estudante que não cumprir essa segunda etapa perde direito à vaga. De acordo com o calendário acadêmico da UFC, o semestre letivo 2014.1 começa no dia 10 de fevereiro. Já o semestre letivo 2014.2 tem início em 28 de julho.

LISTA DE ESPERA - Os estudantes terão entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera, usada para o preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas. O candidato deverá acessar seu boletim no site do SiSU, clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera e aguardar a mensagem de confirmação.

Podem participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e também os selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. Porém, o estudante só poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à primeira opção. Não poderá participar o candidato que tenha sido convocado para o curso de primeira opção em qualquer uma das chamadas regulares. Mais informações: www.sisu.mec.gov.br e www.prograd.ufc.br/sisu.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação (UFC)  – fone: 85 3366 9410

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.