quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"FESTA DE CERTIFICAÇÃO DO COM.DOMÍNIO DIGITAL 2013"

Aconteceu no dia 19 de Fevereiro de 2014, a festa de certificação do Com.Domínio Digital - 2013 (Núcleo de Pacajus). Projeto que já está instalado desde 2011 no Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP. o evento foi realizado no Centro de Educação Especial Vitorya Ellen de Pacajus.


Na Cerimônia foram certificados 73 jovens do Núcleo onde contamos com a presença dos Jovens formandos, amigos, familiares, diretor da escola Cejap: Profº Gildemário Lima Freire, coordenadora pedagógica: Maxsandra Belisário, coordenador regional do Com.Domínio Digital: Pontes Neto, coordenadora de inserção: Joana Brandão e dos educadores: Fabrícia Oliveira (DPS), Paulo Everton (CRT) e Roque Pio (TIC).


Foi uma noite agradável e emocionante, onde as jovens Rosiely Rocha e Kaiury Hurtado deram depoimentos cheios de emoção e de muitos aprendizados.


Queremos também destacar os números de inserção desses jovens no mundo do trabalho: onde inserimos 65% dos mesmos no mercado de trabalho, obtendo assim uma marca histórica para nosso núcleo e conquistando o posto de 2º melhor núcleo em inserção do estado do Ceará , no Circuito de Inserção - 2014.
Agradecemos a todos que direto ou indiretamente contribuíram para nosso sucesso.






"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.