terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"REGULARIZAÇÃO DE COTISTAS NA SEGUNDA CHAMADA DO SISU (UFC) SERÁ 14 DE FEVERIRO"

Imagem: Sistema de Seleção Unificada tem nova etapa dia 14 (Foto: Logomarca)
A Pró-Reitoria de Graduação da UFC receberá, somente no dia 14 de fevereiro, a documentação comprobatória pendente dos candidatos cotistas que tiveram sua matrícula indeferida na segunda chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O candidato deve ficar atento ao resultado da análise de documentação, que será divulgado no dia 12 de fevereiro no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Na mesma página, o candidato que teve sua solicitação de matrícula indeferida terá de verificar o motivo da recusa.
 
A documentação complementar para regularização do estudante indeferido deverá ser entregue na sede da CCV (Campus do Pici), no dia 14, entre 9h e 17h. Os candidatos têm a opção de fazer o mesmo procedimento também nas diretorias dos campi do Interior (Sobral e Quixadá) e no Campus da UFCA. Os cotistas das classes L1 e L2 (que considera critérios de renda) têm a opção de enviar a documentação complementar, também no dia 14 de fevereiro, para o e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.

Quem não apresentar a documentação complementar no prazo estipulado perderá direito à vaga e estará definitivamente eliminado do processo seletivo do SiSU em 2014 na UFC. A lista completa dos documentos exigidos para matrícula, de acordo com a classe de cota, está disponível na página do SiSU na UFC.

Fonte: Coordenação do SiSU na UFC – fone: 85 3366 9036

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.