segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"SISU - UFC: VEJA O RESULTADO FINAL DE MATRÍCULAS DA 1ª E 2ª CHAMADAS"


 O edital próprio da UFC referente a Lista de Espera na UFC deverá ser divulgado até o dia 11 de fevereiro, data em que as instituições estão autorizadas pelo MEC a convocar os candidatos. Poderão participar das convocações de Lista de Espera aqueles candidatos que até o último dia 7 manifestaram, através do SiSU, interesse em participar da Lista de Espera de sua primeira opção de curso.
ATENÇÃO: Não haverá chamada de Lista de Espera no dia 11 de fevereiro. Esta é data na qual o MEC fornecerá à UFC e à UFCA a Lista de Espera. As convocações serão divulgadas posteriormente.

Instruções aos Candidatos que Já Solicitaram Matrícula

Sobre o semestre de ingresso

Os candidatos que solicitaram matrícula durante a 1ª e 2ª Chamadas Regulares do SiSU podem visualizar o Resultado FINAL de Matrícula. A partir deste resultado, aqueles candidatos que estão listados no Resultado Final de Matrícula não poderão mais ser remanejados de semestre de ingresso. Como o processo seletivo ainda está em curso, novos candidatos serão alocados nos semestres letivos de acordo com a disponibilidade de vagas, não impactando nos candidatos que já estão listados.

Sobre a Confirmação Presencial de Matrícula

Os candidatos que realizaram Solicitação de Matrícula durante a 1ª Chamada Regular do SiSU devem realizar a Confirmação Presencial de Matrícula nas seguintes datas:
  • Ingressantes da 1ª Chamada Regular para ingresso no 1º semestre letivo: 6 e 7 de fevereiro de 2014, nas Coordenações de Curso.
  • Ingressantes da 1ª Chamada Regular para ingresso no 2º semestre letivo: 24 e 25 de julho de 2014, nas Coordenações de Curso.
Os candidatos que realizaram Solicitação de Matrícula durante a 2ª Chamada Regular do SiSU devem realizar a Confirmação Presencial de Matrícula nas seguintes datas:
  • Ingressantes da 2ª Chamada Regular para ingresso no 1º semestre letivo: 14 de fevereiro de 2014, nas Coordenações de Curso.
  • Ingressantes da 2ª Chamada Regular para ingresso no 2º semestre letivo: 24 e 25 de julho de 2014, nas Coordenações de Curso.
Para realizar a Confirmação Presencial de Matrícula, o candidato deve se apresentar à Coordenação do Curso portando um documento de identificação oficial com foto. A Confirmação pode ser feita por procurador instituído por instrumento de procuração lavrado em cartório.

Sobre a Regularização de Documentação das Cotas dos Candidatos da 2ª Chamada Regular do SiSU

Os candidatos que solicitam matrícula durante a 2ª Chamada Regular do SiSU devem verificar a situação de seu pedido de enquadramento no dia 12 de fevereiro de 2014 através do site http://www.ccv.ufc.br. Os candidatos que estiverem com o status PENDENTE devem regularizar a situação através da entrega de documentos complementares no dia 14 de fevereiro de 2014. O local para esta entrega será:
  • Cursos de Fortaleza, Russas e Crateús: na sede da Coordenadoria de Concursos (CCV) da UFC, no Campus do Pici, em Fortaleza.
  • Cursos sediados nos campi do interior do Estado: nas respectivas Diretorias de Campus. Veja os endereços.
  • Cursos da Universidade Federal do Cariri: na Reitoria da UFCA. Veja o endereço.

Fonte: http://www.prograd.ufc.br/sisu/

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.