terça-feira, 8 de abril de 2014

"PACAJUS RECEBERÁ CAMINHÃO DA CIDADANIA PARA EMISSÃO DE CPF's"

Você é aluno de escola estadual e vai participar do Enem 2014? Já possui seu CPF? Caso ainda não tenha, lembre-se que, para a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio, é necessário ter CPF e e-mail.

Foi pensando em agilizar o processo de solicitação, bem como levar o meio de solicitação de documentos para próximo das escolas dos alunos, que a Secretaria da Educação firmou parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus). Desta, serão disponibilizados às Credes Caminhões da Cidadania, conforme datas e localidades abaixo:

Dias 7 e 8 de Abril – Maracanaú
Dias 10 e 11 de Abril/04 – Pacajus
Dias 21 a 25/04 – Tianguá
Dias 8 e 9 de Maio - Itapipoca


Além disso, as localidades que não receberem a visita do Caminhão, podem recolher a cópia dos documentos dos alunos e encaminhá-los para a Equipe do Enem na Seduc. Ao receber a documentação para emissão (que deve acompanhar listagem nominal dos alunos, cópias legíveis de RG ou Certidão de nascimento e comprovante de residência), a Equipe do ENEM realizará todas as ações necessárias para a confecção da documentação, bem como a devolução dos mesmos aos solicitantes.

Todos os gestores das Coordenadorias Regionais de Educação receberam as planilhas demonstrativas de CPF's a serem emitidos por cada Crede, portanto, sabem exatamente o número de alunos aptos a participarem do Enem 2014.

Fique atento, procure a Direção da sua escola e veja como solicitar o mais rápido sua documentação. Não perca esta oportunidade!

Fonte: Assessoria de Comunicação SEDUC
imprensa@seduc.ce.gov.br

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.