quarta-feira, 30 de abril de 2014

"UFC VIRTUAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EXTENSÃO EM ASTRONOMIA"

A Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual) oferta formação em Astronomia.
 
A Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual) em parceria com o Governo Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) através do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) abrem as inscrições para o processo seletivo dos candidatos ao curso de Formação em Astronomia para professores das escolas públicas do Ceará.

Com o objetivo de oferecer aos participantes uma visão aprofundada sobre Astronomia, considerando os aspectos teóricos, práticos e observacionais o curso de Formação em Astronomia para professores permitirá ao docente ser um multiplicador de conteúdo em sala de aula integrando a Astronomia com as disciplinas de Física, Química, Geografia, Matemática e Ciências afins.



O Curso é voltado para professores das escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio, que atuem nas áreas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Dividido em quatro módulos, a formação possui carga horária total de 120 h/a e será realizada na modalidade semipresencial. Os interessados poderão realizar sua inscrição através do site www.virtual.ufc.br entre os dias 1 e 11 de abril de 2014.

Faça sua inscrição clicando aqui.
Confira o edital em PDF clicando aqui.

Serviço:
Curso de Formação em Astronomia para professores das Escolas Públicas do Ceará
Período de inscrição: 01/04/2014 a 11/04/2014
 

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.