terça-feira, 6 de maio de 2014

"IFCE ABRE 320 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS"

A partir de segunda-feira (05) o Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) estará com inscrições abertas para o exame de seleção para cursos técnicos nos campi de Aracati, Camocim, Caucaia e Morada Nova. Ao todo, serão oferecidas 320 vagas para o segundo semestre de 2014, distribuídas entre nove cursos. O edital do processo pode ser conferido no portal do IFCE.

Os interessados em participar da seleção têm até o dia 22 deste mês para efetuar inscrição, sendo que o período para solicitação de isenção de taxa de inscrição encerra no dia 14 de maio. O acompanhamento do processo, desde a inscrição, é todo feito pela internet no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br

Serão ofertadas vagas para os cursos técnicos em Aquicultura (30), Informática (30) e Eventos (30), no campus de Aracati; Serviços de Restaurante e Bar (30), no campus de Camocim; Eletroeletrônica (40), Petroquímica (40) e Metalurgia (40), no campus de Caucaia; e edificações (40) e Aquicultura (40), no campus de Morada Nova.

A prova de conhecimentos gerais será aplicada no dia 8 de junho e as aulas terão início no dia 4 de agosto.


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.