terça-feira, 3 de junho de 2014

"HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO DE BOLSAS REMANESCENTES DO PROUNI - 2014.2"

Termina nesta terça-feira, 3, às 23h59, o prazo para inscrição on-line de candidatos às bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação. Podem concorrer estudantes já matriculados em curso de instituição particular de educação superior participante do programa. As vagas, portanto, destinam-se àqueles que já estão na universidade e pretendem obter bolsa de estudos.

Para concorrer, o estudante deve preencher requisitos estabelecidos pela Lei nº 11.096, de 13 de janeiro de 2005, e atender a uma das condições:

• Ter efetuado inscrição, em todas as opções, em cursos com registro de não formação de turma no processo seletivo regular do ProUni.
• Ser professor da rede pública, no efetivo exercício do magistério da educação básica, e integrar o quadro de pessoal permanente da instituição.
• Ter participado do Enem, a partir da edição de 2010, e obtido, em uma mesma edição, no mínimo 450 pontos na média das notas das provas e nota na redação que não tenha sido zero.

As inscrições devem ser feitas na página do  ProUni na internet.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MEC

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.