segunda-feira, 16 de junho de 2014

"UFC VIRTUAL OFERTA CURSO DE EXTENSÃO EM CONSELHOS ESCOLARES"

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual – Instituto UFC Virtual (IUVI), em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares (PNFCE) abre as inscrições para a seleção da segunda turma do Curso de Extensão Formação Continuada em Conselhos Escolares - Fase I e II, em nível de Extensão Universitária no ano de 2014. 

A formação continuada em Conselhos Escolares faz parte das ações do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares no ano de 2014, promovido pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação. A proposta de capacitação tem como principal objetivo promover ações direcionadas aos Conselhos Escolares para formação e atualização dos conhecimentos necessários à implementação e consolidação do Programa.

A inscrição poderá ser realizada através do site do curso: www.conselhoescolar.virtual.ufc.br. As incrições vão até dia 15 de julho de 2014.


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.