quarta-feira, 11 de junho de 2014

"UNB ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA (À DISTÂNCIA)"

Até o dia 19/06 estarão abertas as inscrições para o curso “Fundamentos da Mediação Comunitária”, que será promovido pela Escola Nacional de Mediação e pelo Centro de Educação à Distância da Universidade de Brasília – CEAD UnB. O curso, que é gratuito, tem como objetivo sensibilizar a comunidade em geral para a mediação comunitária, a partir da reflexão crítica sobre as limitações dos modelos adversariais. 
 
Será apresentada proposta de transformação dos modelos relacionais em situações de conflito, o potencial transformador da atuação cooperativa e responsável em uma comunidade, bem como as possibilidades de satisfação dos seus participantes.

Serão oferecidas mil e quinhentas vagas, sendo que as equipes técnicas e voluntários de programas "Justiça Comunitária" com convênios vigentes com a Secretaria da Reforma do Judiciário com necessidade de formação terão as inscrições garantidas. Já o critério de seleção dos participantes para as demais vagas será o tempo de atuação comunitária. 

Para maiores informações e para fazer a inscrição, os interessados deverão acessar o site: http://moodle.cead.unb.br/enam/mod/book/view.php?id=83&chapterid=87
 
Fonte: NRDES da 9ª CREDE/Horizonte
 
"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!" 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.