quarta-feira, 2 de julho de 2014

"IFCE OFERTA 1930 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES À DISTÂNCIA"

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para cursos técnicos e superiores na modalidade de educação a distância (EaD). Ao todo, são ofertadas 1930 vagas, sendo 1450 para educação profissional de nível médio pela Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) e 480 para nível superior pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

No ensino técnico, as oportunidades são para os cursos de Química, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Redes de computadores, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Informática, Comércio, Agronegócio e Edificações.

As inscrições podem ser feitas somente pelo portal do IFCE, até o próximo dia 4 de julho, e efetivadas mediante o pagamento da taxa de R$ 20 (vinte reais), por meio de GRU simples, em qualquer agência do Banco do Brasil. O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito até 27 de junho, apenas nos polos de ensino de Aracati, Horizonte, Tauá, Caucaia, Crateús, Quixeramobim, Mauriti, Pacajus, Campos Sales, Portuário e Russas.

Em relação aos cursos superiores, há vagas para Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Hotelaria e Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), para os polos de Caucaia/Novo Pabussú, Caucaia/Jurema, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no portal do IFCE, até às 17 horas do próximo dia 27, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), por meio de GRU simples, em qualquer agência do Banco do Brasil. O período de solicitação de isenção segue até o dia 20 de junho de 2014. Mais informações aqui


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.