quarta-feira, 2 de julho de 2014

"SEDUC e UFC OFERTAM CURSO DE EXTENSÃO EM GRAMÁTICA PARA PROFESSORES DA REDE"

O Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará (UFC) oferta o curso de extensão “Ensino de Gramática Normativa” para professores da rede estadual. Com carga horária de 40h/a e coordenado pelo professor e doutor Kilpatrick Müller Bernardo Campelo, o curso tem início previsto para a primeira semana de agosto, sempre às terças-feiras, de 18h às 21h30, no Centro de Humanidades da UFC. Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas, destinadas aos profissionais em efetiva regência de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental.

Interessados em participar do curso devem preencher formulário de inscrição e encaminhar declaração que comprove sua lotação no Ensino Fundamental até 8 de julho, pelo e-mail cefop@ct.seduc.ce.gov.br.

Podem se inscrever os candidatos que atenderem aos seguintes requisitos cumulativos:

1- Ser professor do Ensino Fundamental em efetiva regência de Língua Portuguesa
2- Ter disponibilidade para dedicar-se ao curso de extensão e participar dos encontros presenciais a serem realizados sempre às terças-feiras, de 18h às 21h30

Em caso de não preenchimento das vagas pelos professores lotados no Ensino Fundamental, as vagas remanescentes devem ser preenchidas, seguindo a ordem de prioridade, pelos professores lotados em efetiva regência de Língua Portuguesa no Ensino Médio e, por último, pelos professores de Língua Portuguesa lotados em ambientes de apoio à sala de aula.

Para mais informações, entre em contato pelos números: (85) 3101-2061 ou (85) 3218-1213.

PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUC
http://portal.seduc.ce.gov.br

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.