quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"CEJAP REALIZA OFICINA DE MATEMÁTICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL"

O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, ao longo desta semana (17 a 21 de setembro), realiza a “Oficina de Matemática". Ação esta, que conta com a participação da Profª. Tecla Valentina Arruda de Sousa e alunos do Ensino Fundamental do Sistema Semipresencial (modular); sob a coordenação da Profª. Katiele Aguiar (Núcleo Gestor) e apoio dos Profº's. Coord. do LEI.
 
Voltada para os alunos do 6º ao 9º Ano, a oficina tem por objetivo ampliar os horizontes criativos e imaginativos dos discentes fazendo-os pensar sobre o porquê de vários assuntos e problemas cotidianos que envolvem situações e aplicações matemáticas. Facilitando o aprendizado e despertando o interesse nas descobertas e acontecimentos diários que envolvem conhecimentos vistos antes em sala de aula, de forma, que todos os participantes se envolvam e se engajem em transformar a realidade de cada momento em um aprendizado não só matemático, mas também para a vida.

A culminância dar-se-á, no dia 26 de novembro, ás 19:00hs com uma atividade avaliativa que os alunos inscritos, na ação, serão submetidos para a verificação de aprendizagem advindos com a participação destes na oficina.

Oficina de Matemática
Ensino Fundamental

 
 
 

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.