sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"IFCE OFERTARÁ 2.200 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS"

Logomarca IFCEOs processos seletivos unificados 2015.1 ofertarão 2200 vagas para os cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE). As inscrições terão início no dia 26 de janeiro e seguirão até o dia 12 de fevereiro. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, os pedidos deverão ser feitos do dia 26 de janeiro até o dia 4 de fevereiro. Estão envolvidos nesses processos 18 campi da instituição.

As ofertas são para 52 cursos técnicos gratuitos (nas modalidades subsequente, concomitante, integrada ou Proeja), distribuídas nos campi dos municípios de Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

A data de realização das provas para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes será dia 15 de março. Já para os cursos técnicos integrados e Proeja o exame será realizado no dia 22 do mesmo mês. Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico do IFCE (www.ifce.edu.br), onde poderão também consultar os editais para obtenção de mais informações.

Cursos ofertados

Entre os cursos para esse processo seletivo estão Hotelaria, Comércio, Informática, Segurança do Trabalho, Petróleo e Gás, Redes de Computadores, Química, Agroindústria, Panificação, Mecânica Industrial e outros.


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.