quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"CONHEÇA O EDUCA + BRASIL"

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 11 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 10 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas.

Mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Como Funciona?

É muito simples. Basta se inscrever no site e aguardar nossas instruções. Todo o nosso processo é virtual e gratuito, trazendo-lhe mais comodidade e agilidade.

Escolha seu curso

Faça sua inscrição pelo site e escolha o curso de seu interesse.

Carta de matrícula

Caso seja contemplado pelo programa, você receberá sua carta de aprovação por e-mail. Ao ser aprovado no vestibular (no caso da graduação), imprima sua carta e a apresente na instituição de ensino para garantir sua bolsa.

Ingresso

Milhares de estudantes brasileiros já estudam com o apoio do Programa Educa Mais Brasil.

Maiores informações clique aqui!


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.