sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS À DISTÂNCIA"

Imagem: Logomarca da Secretaria de Orçamento Federal Ao longo de fevereiro, a Escola Virtual SOF, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), está com inscrições abertas para vários cursos a distância, gratuitos, com temas de interesse dos servidores públicos. Dentre as opções de curso estão: Básico em Orçamento Público, Federalismo, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Ética e Serviço Público, e Orçamento Público – este, com tutoria.

O objetivo é instruir os participantes nas áreas de conhecimento relacionadas a uma participação social eficaz. O período de inscrição varia de acordo com o curso escolhido, e as opções podem ser vistas no site da Escola Virtual SOF.

Para participar, é preciso, inicialmente, fazer o cadastro no site da Escola. Depois, basta acessar o site com o login (CPF) e senha, clicar no curso desejado e proceder à inscrição.

A Escola Virtual SOF é o ambiente de educação a distância da Secretaria de Orçamento Federal que oferece cursos sobre orçamento público para servidores e sociedade em geral. Os cursos podem ser com ou sem tutoria. Nos cursos com tutoria, além do material didático, o participante conta com o apoio de um mediador que auxilia a aprendizagem dos alunos. Já nos cursos sem tutoria, o participante realiza as atividades previstas com o apoio do material didático oferecido no site da Escola.

Fonte: Escola Virtual SOF

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.