segunda-feira, 30 de março de 2015

"MISSÃO PEDAGÓGICA NO PARLAMENTO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 26 DE ABRIL"

 Missão Pedagógica no Parlamento está com Inscrições abertas até 26 de abril O Programa de Capacitação Missão Pedagógica no Parlamento é uma iniciativa da Câmara dos Deputados que busca reconhecer os esforços dos educadores na disseminação dos valores da democracia e da cidadania.

Se você é professor regente, coordenador ou orientador pedagógico do ensino fundamental e ou médio da rede pública, e tem o interesse de proporcionar a seus alunos experiências voltadas à formação de cidadãos conscientes, inscreva-se!

Para o processo seletivo, serão oferecidas 216 vagas, preenchidas por sorteio eletrônico. Em seguida, os 54 participantes que mais se destacarem irão à Brasília conhecer de perto a Câmara dos Deputados e se aperfeiçoar no trabalho das temáticas de democracia, cidadania e Poder Legislativo com seus alunos.

As inscrições vão de 16 de março a 26 de abril. Em 2015 será realizada a 5ª edição do programa que visa capacitar professores, coordenadores e orientadores pedagógicos de escolas públicas de todo o Brasil em Educação para Democracia. 

:: Edital e informações: 
www.camara.leg.br/edulegislativa
www.facebook.com/missaopedagogica
Tel: 0800.619619

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUC 
 
"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.