quarta-feira, 22 de abril de 2015

"CEJAP REALIZA OFICINA DE GEOGRAFIA PARA ENSINO MÉDIO"

Resultado de imagem para geografia
O CEJA de Pacajus, realiza no período noturno de 22/04 a 04/05 a "Oficina de Geografia - 2015." Ação esta, que conta com a organização do Profº. José Marques, apoio da Coordenação Pedagógica, SASP e LEI.  Direcionada aos alunos do Ensino Médio do Sistema Semipresencial (modular). 


A oficina objetiva compreender as mudanças ocorridas no espaço geográfico, identificando-as em seu contexto histórico e estabelecendo entre elas uma relação temporal. Desse modo, desperta o interesse do educando nas descobertas e acontecimentos diários que envolvem situações comunicativas e conhecimentos prévios da disciplina vistos antes em sala de aula, visando assim, à certificação da disciplina de Geografia para o Ensino Médio.


Diferente das oficinas já oferecidas pelo CEJA, essa terá a duração de duas semanas e, contará também, com a ministração de dois blocos didáticos de aulas. O primeiro será ministrado de 22/04 a 24/04 com avaliação no dia 27/04. O segundo bloco a partir do dia 28/04 a 30/04 culminando com avaliação no dia 04/05.

Os alunos inscritos contam com aulões, ao longo da realização da oficina, perfazendo toda uma programação de conteúdos e atividades, onde, ao final de cada bloco didático,  serão submetidos a uma avaliação escrita para verificação de aprendizagem.
Os discentes que lograrem êxito nas avaliações dos blocos, terão como validada, a disciplina de Geografia do Ensino Médio.

Oficina de Geografia - Ensino Médio
Profº José Marques



"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.