quarta-feira, 22 de abril de 2015

"CREDE 09 REALIZOU SEMINÁRIO DE MOBILIZAÇÃO PARA ENEM 2015"

Resultado de imagem para CREDE HORIZONTEA Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 9 realizou neste dia 22 de abril o Seminário de sensibilização e mobilização para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, com gestores das escolas sob sua abrangência.
 
O Seminário aconteceu na sala de reuniões da Crede 9, com o objetivo de motivar os diretores e coordenadores escolares para buscar a concretização dos sonhos de milhares de alunos do ensino médio da rede estadual que almejam entrar na universidade.
 
O momento teve por finalidade, ainda, assegurar e fortalecer as ações que serão executas ao longo do ano, levando-se em consideração as seis etapas necessárias para o inserção dos alunos na universidade: retirada de documentação (RG e CPF), inscrição, motivação, preparação, Dia E (realização da prova) e ingresso.
 
Na ocasião, também foram entregues placas de congratulação às escolas pelo trabalho realizado em 2014, no qual as escolas obtiveram 100% de inscrição do ENEM.
 
Para o prof. Pedro Henrique Saraiva, coordenador da CREDE 09 “ações como esta são imprescindíveis para fortalecer a rede de profissionais da educação envolvidos com o ENEM, como também garantir não somente o suporte necessário à participação dos jovens no exame, como também o acesso à universidade” 
   













  

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.