segunda-feira, 6 de abril de 2015

"CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UECE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PALESTRA SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NO SÉCULO XXI"

alt

O Programa de Educação Tutorial (PET) das Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove quarta-feira, 8 de abril, às 14h, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, a mesa-redonda “Gênero e Sexualidade no Século XXI- Desafios e Perspectivas de Análise”.

O evento objetiva fomentar um espaço de debate entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados relacionado às temáticas de gênero e sexualidade na contemporaneidade.

A mesa-redonda será coordenada pela professora Roberta Manuela Barros de Andrade (UECE) e terá a participação do professor Cristian Paiva (Universidade Federal do Ceará -UFC), Fernanda Vieira (Movimento LGBT), professor Ricardo Saboia (UNIFOR) e Rodrigo Viana (mestrando em Linguística pela UECE).

O evento é aberto ao público e as inscrições serão realizadas no local, a partir das 13h30. Serão emitidos certificados aos participantes.

Fonte: http://www.uece.br/


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.