segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

" CEJAP REALIZA - NATAL DAS CRIANÇAS "

         O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, realizou, nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o primeiro “ CEJAP – Natal das Crianças.”
         Alunos e professores da EJA I, EJA II, EJA III, EJA IV e EJA V (sistema presencial), alunos do sistema semi-presencial, professores e o Centro de Multimeios, organizaram o evento que contou com a participação de 130 crianças – filhos de alunos(as), professores(as) e funcionários.
       Com apoio logístico de docentes e discentes foi proporcionado aos pequenos expectadores brinquedos, pula-pula, cama elástica, brincadeiras de auditório, distribuição de sanduíches, refrigerantes, picolés e muita pipoca. Contamos com a presença de cantores mirins, do palhaço Pimpão (aluno EJA IV – Josias) e apresentação de HIP-HOP. Todos as crianças receberam presentes natalinos.
         O Natal das Crianças revelou o sonho de esperança na integração entre família e escola e que no ano de 2011, o CEJA de Pacajus possa cada vez mais, caminhar para excelência da educação de qualidade.


" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.