quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

" UECE ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA "

          Continuam abertas até 21 de janeiro de 2011, as inscrições para a segunda turma do Curso de Especialização em Ensino de Física. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Coordenação do Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas, no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700. Com uma oferta de 40 vagas, o curso é destinado a professores com licenciatura plena em Física ou que tenham formação em nível de graduação plena com habilitação equivalente, e que já trabalham ou pretendam trabalhar no ensino médio.

          A coordenação do curso é do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) / Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), através da Secretaria da Ciência Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) / Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE). A Especialização em Ensino de Física tem início em janeiro de 2011 e vai até junho de 2012, e as aulas são ministradas no Campus da UECE do Itaperi.

Mais informações: 3101-9904; e-mail: ensinofisicauece@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.