quinta-feira, 24 de março de 2011

" NÚCLEO DE HUMANAS DA UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO "


O Núcleo Humanas, projeto de extensão da UFC, está com inscrições abertas, entre os dias 24 e 31 de março, para o curso "Epistemologias e Tecnologias para o Ensino das Ciências Humanas e Sociais".

Os interessados devem comparecer, de 9h às 12h e de 14h às 18h, à secretaria do Núcleo, localizada no anexo do Instituto UFC Virtual (térreo da Biblioteca Universitária – Campus do Pici).

Serão ofertadas 45 vagas, destinadas a professores do ensino público e a serem preenchidas por ordem de inscrição. Para participar do curso, é preciso lecionar em escolas da rede pública e ter graduação nas áreas de Filosofia, Geografia, Sociologia ou História, ou ainda ser formado pelo Programa Magister-Ceará, com habilitação em Ciências Humanas e suas Tecnologias.

As atividades serão desenvolvidas na modalidade semipresencial, com 80 horas/aula. O objetivo do curso é estimular nos participantes a reflexão sobre o papel das Ciências Humanas, tanto no currículo escolar do Ensino Básico quanto na formação do indivíduo. As aulas acontecerão aos sábados, no Campus do Pici, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Para a inscrição, os documentos necessários são: cópias do RG e do CPF, comprovante de endereço, diploma de graduação, comprovante de vínculo com o sistema público de ensino e ficha de inscrição preenchida (disponível no endereço www.virtual.ufc.br/humanas).

Fonte: Vinícios Rocha de Souza, coordenador pedagógico do Núcleo Humanas - (fone: 85 3366 9032)

 " CEJAP - Fazendo a diferença! " 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.