sexta-feira, 25 de março de 2011

" UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA SEMANA DE HUMANIDADES "


A VIII Semana de Humanidades UFC/Uece e o II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades inscrevem, entre as 10h do dia 1º e 17h do dia 11 de abril, para o preenchimento de 3.500 vagas.

Interessados devem inscrever-se pelo site: www.semanadehumanidades.ufc.br. A Comissão Organizadora do evento informa que autores, co-autores e orientadores que tiveram comunicações orais e pôsteres aceitos para apresentação estão automaticamente inscritos, podendo complementar a inscrição participando de outras atividades da programação. No site também estão as oficinas e minicursos selecionados para o evento.

No ato do credenciamento, é necessário doar uma lata de leite em pó. As doações arrecadadas serão destinadas ao Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede) e ao Lar Torres de Melo. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico do evento e através do e-mail 8shumanidades@gmail.co Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email.

Fonte: Coordenação da VIII Semana de Humanidades UFC/Uece - (fone: 85 3366 7600 / 3366 7604) http://www.ufc.br/portal/index.phpoption=com_content&task=view&id=11245&Itemid=1

CEJAP – Fazendo a diferença! ”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.