quarta-feira, 23 de março de 2011

" UFC INSCREVE PROFESSORES PARA GRUPO DE ESTUDOS EM ENSINO DE ESPANHOL "

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC inscreve participantes, até dia 25 de março, para o Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Formação de Professores e Práticas de Ensino de Língua Espanhola (GEPPELE).

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento (Av. da Universidade 2683 – Benfica). O projeto, cuja palestra inaugural está prevista para o dia 28 deste mês, objetiva reunir professores de língua espanhola e estudantes ainda em formação na área para discutir a prática profissional, as relações de ensino-aprendizagem, as oportunidades do ramo e o contexto educacional brasileiro.

A programação prevê palestras, oficinas, mini-cursos, colóquios, discussões on-line e realização de pesquisas. As atividades semipresenciais serão realizadas no ambiente de aprendizagem SOLAR, utilizado pelo Instituto UFC Virtual, enquanto as presenciais ocorrerão nas dependências do Centro de Humanidades.

As atividades do grupo serão certificadas pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail geppele@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou pelo telefone (85) 3366.7612.

Fonte: Prof. Cícero Miranda e Profª Valdênia Falcão, coordenadores do GEPPELE - (fone: 85 3366 7611 / 3366 7612) 

" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.