segunda-feira, 29 de agosto de 2011

" PROFESSORES CEJAP PARTICIPAM DE ENCONTRO PEDAGÓGICO "

          Neste sábado dia 27 de agosto o Núcleo Gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, reuniu-se com os professores da modalidade de Ensino Semipresencial, objetivando alinhar condutas pedagógicas e administrativas para a excelência educativa desenvolvida na escola.
         Esteve em foco o Programa Vivendo Valores na Educação - VIVE, destacando o valor da HUMILDADE. Inicialmente a Coordenadora Katiele Aguiar socializou o texto denominado "Humildade em linhas descrescentes", sendo refletido pelos demais. Já o Coordenador Chagas Araújo dinamizara as ações do VIVE - inicialmente com sessão de relaxamento e num segundo momento desenvolvimento de atividade em grupos sobre os valores da Humildade, sendo que os professores apresentaram os seus resultados.
         Na segunda parte do encontro, o Diretor Gildemário Lima, juntamente com sua equipe, apresentara os informes sobre o Planejamento Semanal, Infrequência/Funcionário, Resultados do 1º Semestre e condutas de professores (horário de funcionamento, permanência em sala de atendimento, Oficina de geografia, ENEM, feira de ciências...).
         Na oportunidade o Profº. José Wallesson espalnara sobre as ações da Formação Continuada - Elaboração de Projetos (EproInfo).
        O encontro pedagógico gera salutar envolvimento entre todos os envolvidos no processo de educação de nossa escola, oportunizando-nos a avaliação de objetivos em metas das condutas previamente elaboradas.


Relaxamento / Humildade


      Eq 01: Humildade x Arrogânica     Eq 02: Heróis da Humildade                      

    Eq 04: Respeito por si mesmo Eq 05: Pretensão de se vangloriar
        


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.