segunda-feira, 15 de agosto de 2011

" UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA SOBRE ENSINO DE ESPANHOL "

          Estão abertas, até 2 de setembro, as inscrições para a Oficina de Materiais Didático-Pedagógicos para o ensino de Espanhol como língua estrangeira. A iniciativa é do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Formação de Professores e Práticas de Ensino de Língua Espanhola, do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará. 

          O público-alvo são os estudantes de graduação em Letras/Espanhol, alunos de pós-graduação, professores com atuação na rede pública ou privada e de-mais interessados. A oficina terá início dia 3 de setembro e os encontros se repetirão dias 17/09, 1º, 22 e 29/10, 12 e 19/11.

          As aulas acontecerão em sábados alternados e serão ministradas pelo Prof. Cícero Miranda, com apoio da equipe de monitores dos projetos ligados à Prática de Ensino de Espanhol. As aulas serão realizadas no bloco do Departamento de Letras Estrangeiras, no Campus do Benfica, das 8h30min às 12h. Mais informações e inscrições pelo e-mail: geppele@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou pelo blog do Geppele.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612); http://www.ufc.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=11907&Itemid=1
 
"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.