quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"CDD EM AÇÃO!"

O Núcleo do Programa Com.Domínio Digital do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, abordou neste mês de Novembro a Temática "Trabalho". Na ocasião, denominada "Semana de Inserção no Mundo do Trabalho" foram ofertadas, aos cursistas do projeto, práticas e vivências em marketing pessoal, conhecimentos requeridos para um processo seletivo, como se portar numa entrevista de emprego, redação no processo de seleção, elaboração de currículos, etc.

No final do mês, esses temas, tiveram como culminância, um simulação de um "Processo Seletivo" envolvendo ficha de inscrição, entrevista com uma banca de Recursos Humanos, redação e uma prova prática de informática. 

A simulação, que aconteceu no dia 22 de novembro, ocorreu em dois momentos-  manhã e tarde. No total, participaram 60 jovens do processo. Na realização, contamos com a participação  dos entrevistadores Liliane Pereira da Silva (Horizonte), Edijane Holanda Bezerra (Pacajus) e Pedro Henrique Ventura Lima (Pacajus) - formados em Recursos Humanos. Aurivânia Freire - proprietária da loja "Rosa Linda", Família Gomes e Rayana Santos que deram suporte aos entrevistadores.

O Núcleo CEJAP, atualmente, conta com 86 jovens, sendo que 22 já estão inseridos no mundo do trabalho.



"CDD CEJAP - Fazendo valer a pena!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.