quinta-feira, 6 de março de 2014

"DEPARTAMENTO DE LETRAS ESTRANGEIRAS DA UFC ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE ESPANHOL"

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC inscreve, de 6 a 10 de março, para dois cursos básicos de espanhol, ambos gratuitos e com duração de 40 horas/aula cada. Os cursos são: "Língua Espanhola (nível inicial)" e "Espanhol, língua e cultura: uma incursão pelo cinema, arte, literatura e música".

Os cursos serão ministrados pelas professoras Valdênia Falcão e Lívia Baptista, do Departamento de Letras Estrangeiras. É solicitada uma doação de um quilo de alimento não-perecível, que será encaminhado para as obras assistenciais da Casa de Oração Francisco de Assis, no bairro Serrinha.

O Curso de Língua Espanhola terá sete turmas, com 30 vagas em cada uma, em horários variados (turma com aulas duas vezes na semana, com 1h30min de duração, e turmas de um único dia na semana, com 3 horas de duração). Ele é destinado à comunidade em geral, com candidatos que tenham ensino fundamental completo.

O segundo curso terá turma única e é destinado à comunidade em geral, a pessoas com mais de 18 anos e que tenham ensino fundamental completo. Ele será ministrado às segundas e quartas-feiras, entre 18h15min e 19h45min.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683 – Benfica), de 9h às 12h e de 15h às 20h.

Fonte: Profª Valdênia Falcão, do Departamento de Letras Estrangeiras – fones: 85 3366 7611 / 3366 7612

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.