terça-feira, 22 de abril de 2014

"SEDUC E UFC PRORROGAM INSCRIÇÕES DO CURSO DE EXTENSÃO EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL"

Foram prorrogadas, até a próxima sexta-feira, dia 26, as inscrições para o Curso de Formação Continuada em Avaliação Educacional, na modalidade semipresencial. O interessado deve acessar o site do UFC Virtual para efetivar sua participação. Destinada aos professores e técnicos vinculados à Rede Pública de Ensino, a iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

A ação tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento de uma Educação Básica de qualidade do estado do Ceará. As aulas presenciais do curso irão acontecer no Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), ligado à Seduc, no município de Sobral, região Norte do Estado. As aulas também ocorrerão on-line por meio de um ambiente virtual de aprendizagem e transmitidas ao vivo pela Internet.

O Curso capacitará os agentes envolvidos a realizarem avaliações em suas instituições de ensino, dando a possibilidade de melhorar o desempenho dos alunos, dos programas e das intervenções pedagógicas dentro da escola.


Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUC

"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.