terça-feira, 22 de abril de 2014

"UNILAB DIVULGA EDITAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO SISU 2014.1"

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publica edital para preencher 53 (cinquenta e três) vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unilab nos Campi da Liberdade e dos Palmares, no Ceará. Essas vagas são provenientes das não preenchidas, após o encerramento do processo de chamadas do SiSU/Unilab 2014.1. O ingresso será no 1º período letivo de 2014.

Considera-se vagas remanescentes aquelas que: 1) não foram ocupadas após as Chamadas de Lista de Espera, segundo disposto no Edital nº 09/2014; 2) não foram confirmadas pelos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros da Unilab 2014.1; 3) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula, no âmbito do SISUGESTÃO; e 4) foram ocupadas, mas que foram desocupadas e declaradas disponíveis após o cancelamento de matrícula.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013, considerando-se ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso pretendido. A Unilab realizará as Chamadas de Vagas Remanescentes para matrícula, convocando os candidatos inscritos na Lista de Espera (via sistema de informação SiSU), em datas, horários e locais específicos por campus e curso, a partir do cronograma abaixo:

Cronograma de Vagas Remanescentes 

EVENTO
DATA
Publicação do Edital de Vagas Remanescentes 2014.1 e das informações sobre a 1ª chamada (Quadro de Vagas, Calendário e Listas de convocados)
16/04/2014
(quarta-feira)
1ª Chamada de Vagas Remanescentes No Campus da Liberdade, no Ceará
23/04/2014
(quarta-feira)
Publicação das informações sobre a 2ª chamada (Quadro de Vagas, Calendário e Listas de convocados)
25/04/2014
(sexta-feira)

Confira abaixo:


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.