quinta-feira, 7 de abril de 2011

" CEJAP INICIA PROJETO COM.DOMÍNIO DIGITAL "


          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, iniciou nesta segunda-feira 04 de abril, o Projeto Com.Domínio Digital.
          Em parceria com o Instituto Aliança, Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 09 e demais órgãos, o projeto conta com 100 alunos matriculados nos turnos manhã e tarde.
          O Com.domínio Digital é uma formação e/ou inserção profissional de jovens com foco em Tecnologias da Informação e nas vocações locais, ou seja, formação de jovens Protagonistas, para o moderno mundo do trabalho. Visa ainda, contribuir para a criação de um modelo exitoso de educação profissional de jovens com idade de inserção no mercado de trabalho, com base numa ação integrada e contínua entre os setores público, privado e ONGs.
          Na primeira etapa do processo de formação ( 8 meses – 384 horas aula) os jovens estudam os módulos de Desenvolvimento Social e Pessoal; Tecnologia da Informação e Rotinas Administrativas. Após a etapa de formação os jovens desenvolvem práticas para atuarem de forma diretiva e eficiente no mundo do trabalho. Através das diversas oficinas desenvolvidas no decorrer da realização do curso.

"CEJAP - Fazendo a diferença!"

1 comentários:

Mara disse...

por que minha turma num ta ai hem? tambem quero ver minha turma no mural! valeu !

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.