quinta-feira, 1 de setembro de 2011

" CEJAP EM AÇÃO - OFICINA DE GEOGRAFIA "


             O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, ao longo desta semana (30/08 a 06/09), realiza a Oficina de Geografia". Ação esta, que conta com a participação das Profºs. Fátima Lima, José Marques, Núcleo Gestor e alunos do Ensino Médio do Sistema Semi-presencial (modular).  
           A oficina objetivou levar os alunos a conhecerem a organização do espaço geográfico e o funcionamento da natureza em suas múltiplas relações, de modo a compreender o papel das sociedades em sua construção e na produção do território, da paisagem e do lugar. Desse modo, despertando o interesse do educando nas descobertas e acontecimentos diários que envolvem situações comunicativas e conhecimentos prévios da disciplina vistos antes em sala de aula, visando dessa forma, à certificação da disciplina de Geografia.
            A culminância dar-se-á, no dia 06 de setembro, às 19:00hs com uma atividade avaliativa que os alunos inscritos, na ação, serão submetidos para a verificação de aprendizagem advindos com a participação destes na oficina.

  
" CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.