sexta-feira, 29 de junho de 2012

"IV ARRAIÁ DO CUMPADE CEJAP"



          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus, realizou ontem, 28/07, o IV Arraiá do Cumpade CEJAP que, este ano, teve como tema: "São João de Valores".

          O Arraiá do Cumpade CEJAP reuniu, nesta festa junina, um show de alegria e entusiasmo num colorido incomensurável, afinal, no Arraiá dos Valores não podia faltar os segmentos da escola, vivenciando momentos de relações interpessoais.
          Com a presença das famílias dos professores, funcionários, alunos das turmas presenciais EJA II, III, IV e V, alunos da modalidade semi-presencial, como também, alunos e familiares da Sala de AEE e do Projeto Com.Domínio Digital, com suas barracas e iguarias típicas. Tivemos ainda, duas apresentações de quadrilha: Afro-Junina (Comunidade - Base) e Nação Nordestina (Banguê I).
          Nesta atividade festiva todos os segmentos se encontraram, promovendo trocas de experiências e convivência afetiva, e, afetiva com as diferenças, e isto, traduz respostas diretas e eficazes no universo do processo de escolaridade e da educação pra a vida dos educandos.
 


"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.