quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"CEJAP PARTICIPA DO ALUNO INTEGRADO"

          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus, em parceria com LEI - CEJAP e o NTE da CREDE 09 / Horizonte, iniciaram o projeto: " Aluno Integrado - Qualificação Profissional em Tecnologia Digital."
          O Aluno Integrado é um programa do MEC cuja proposta prevê a qualificação de alunos da Rede Pública em Tecnologia Digital. Foi desenvolvido pela Secretaria de Educação a Distância – SEED e Secretaria de Educação Básica – SEB, em parceria com a Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais – LabTime. 
           No Estado do Ceará, a instituição que coordena o programa é a SEDUC através das CREDE (Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação) com o apoio dos NTEs que orientam as ações do programa nos municípios. 
       
          O curso visa maior participação dos alunos, a fim de dinamizar as atividades escolares e valorizar o protagonismo juvenil, promovendo a inclusão social e a profissionalização. Atende aos alunos regularmente matriculados no 8º / 9º ano do sistema presencial que possuem conhecimentos básicos em informática oferecendo, no final, certificação e qualificação profissional de 180 h/a sob a tutela do Profº. André Luiz Farias (NTE - 9ª CREDE) e monitoria dos Professores Coordenadores do LEI (PCL) do CEJA de Pacajus.

 " CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.