terça-feira, 24 de agosto de 2010

" PROJETO LINUX - TURMAS 2010.2"


           O Laboratório Escolar de Informática – LEI do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus, iniciou neste mês, as turmas 2010.2  do  projeto: " Construindo com o Linux Educacional 3.0" - Formação Básica em Informática para iniciantes.
          Tendo como foco maior os alunos da escola, o projeto contribui para a inclusão digital dos mesmos, buscando familiarizá-los e motivá-los para a utilização significativa dos recursos dos computadores do LEI (sistema operacional Linux Educacional 3.0) e recursos da internet, refletindo sobre o impacto dessas tecnologias nos diversos aspectos da vida, contexto escolar e social.
          Nossa escola, desde 2008, atende além das disciplinas curriculares, a disciplina de informática, no que diz respeito à operacionalização, pesquisas, trabalhos escolares, suporte pedagógico, etc.
         Com essa ação, objetivamos preparar nossos alunos a utilizar os computadores da escola (Centro de Multimeios e LEI) e seus aplicativos, bem como, os recursos tecnológicos disponíveis pela rede mundial de computadores.

" LEI_CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.