terça-feira, 19 de outubro de 2010

" CONSELHO LANÇA CARTA CONVOCATÓRIA "


SECRETARIA DA EDUCAÇÃO – SEDUC
COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – CREDE 09
CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE PACAJUS – CEJAP
COMISSÃO ELEITORAL ESCOLAR


CARTA CONVOCATÓRIA

Eleição: Conselho Escolar – Gestão 2010/2012


Pacajus – CE, 19 de outubro de 2010.

          É com relevantes lisonjas que a Presidente do atual Conselho Escolar do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP e a Comissão Eleitoral pró-eleição, Gestão 2010/2012, convidam os segmentos: gestores, docentes, funcionários e discentes deste propiciador espaço de ensino e formação democrática a participarem das Eleições Pró-Presidente do Conselho ora declinado.

          O evento acontecerá neste espaço aguçado, formador de opiniões no dia 21 (vinte e um) de outubro de 2010, distribuído nos seguintes turnos e horários: MANHÃ – 7:30 às 11:30; TARDE – 13:00 às 17:00 e NOITE – 18:00 às 21:00.

          O pleito em curso elegerá presidente e vice-presidente, respectivamente, para assumir a excelência do cargo que ora, por regulamento regimental, finda-se, e subsequente tomar posse os novos titulares.

          O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral Escolar: Presidente - Prof. FRANCISCO SOARES DA SILVA, Relator – Prof. JOSÉ WALLESSON COSME DA SILVA e Secretária – aluna FRANCISCA MAYANE BARBOSA RAMOS, com a chancela do Núcleo Gestor – Profª. MARIA OSILENE LOPES PEIXOTO.

          Na importância da sucessão, assume novos desafios aqueles que louvam a fé e fazem do ofício um aprendizado ímpar na vida profissional de cada ser humano.




Profª. Raimunda Maria Chaves
Presidente do Conselho Escolar



Profª. Maria Osilene Lopes Peixoto
Núcleo Gestor
Diretora


Prof. Francisco Soares da Silva
Comissão Eleitoral
Presidente



“ Comissão Eleitoral – CEJAP : Democracia em tempo real!”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.