sexta-feira, 29 de outubro de 2010

" PROFª DE ESPANHOL CEJAP PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO NA SEDUC "


          Professores de Língua Espanhola da rede estadual de ensino estão mais preparados. A Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Consejeria de España/Embajada de España en Brasil, realizou neste mês o Curso de Atualização para Professores de Espanhol, com o objetivo difundir a melhoria da qualidade do ensino da Língua Espanhola nas escolas da rede pública do estado do Ceará, versando sobre aspectos lingüísticos, metodológicos e culturais.
          O curso, que reuniu 70 professores de espanhol, foi ministrado pelos assesores técnicos da Embaixada da Espanha no Brasil, Juan M. García Calviño e Gabriel Iglesias Morales, pela professora. leitora da Universida Federal do Ceará (UFC), Guadalupe Aznar Barea, e pela professora da Universidade Estadual do Ceará e embaixadora da Espanha no Ceará, Verônica Barbazán Leitão.
          À frente da coordenação do curso estiveram o assessor técnico da Embaixada da Espanha no Brasil Juan Calviño, o assessor técnico da Célula de Aperfeiçoamento Pedagógico (CEAPE) da Seduc, Denilson Albano Portácio, e a técnica da Ceape, Maria das Graças Girão Nobre.
          Na oportunidade, os participantes do curso elogiaram a Seduc pela iniciativa, mostrando que a Política Educacional do Ceará está disposta a investir no professor. Além disso, agradeceram à coordenação da parceria Seduc e Consejeria de España e sugeriram outras formações, principalmente no que diz respeito à formação continuada de Língua Espanhola.

 " CEJAP - Fazendo a diferença! "

1 comentários:

Unknown disse...

Olá amigos do CEJA de Pacajus. Ficamos felizes em ver o trabalho de divulgação das atividades da sua escola através dessa ferramenta tão rica que é o Blog. Também utilizamos esse meio e vamos colocá-los como parceiros. Um abraço a todos o que fazem o CEJAP.
Blog Oficial CEJA José Walter

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.