segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

" MEC divulga terceira chamada de aprovados do SiSU "


          O Ministério da Educação divulgou domingo (13) a terceira lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que seleciona alunos para universidades públicas a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

          As relações de estudantes selecionados estão disponíveis no site do MEC (http://sisu.mec.gov.br ), cujo acesso requer a inserção do número de inscrição dos candidatos e senha do ENEM.

          Os candidatos selecionados na terceira chamada devem fazer sua matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro (terça e quarta-feira desta semana). A lista dos documentos necessários encontra-se no boletim individual do estudante.

           Os candidatos não selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo na primeira opção podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, que poderá ser utilizada pelas universidades e institutos federais para o preenchimento das vagas. A confirmação da participação na Lista de Espera deve ser feita até 17 de fevereiro, por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9036)


" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.