segunda-feira, 29 de novembro de 2010

" CEJAP REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO "

          O Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, realizou neste sábado, dia 27 de novembro, o último Encontro Pedagógico de 2010 que teve como foco "Vivendo Valores na Escola / socializando informações imprescindíveis ao bom desempenho escolar."
        Na ocasião, fora discutida com docentes e funcionários temas pertinentes no âmbito da educação que visam manter as relações éticas entre os sujeitos  agentes que constituem o CEJA de Pacajus, a fim de tornar essa prática, uma vivência cotidiana que ultrapasse as dimensões físicas da  escola e se tornem em experiências recíprocas entre professores e alunos.
       Valores como paz, amor, respeito, compreensão, solidariedade, tolerância, cooperação, etc. devem estar centro das interrelações que norteiam as vivências da escola, tornando-a assim, responsável pela "vivência ética em escala humana" que nos demanda o desenvolvimento simultâneo de nossas autonomias pessoais, nosso ser individual, nossa responsabilidade e nossa participação no gênero humano.
        Na ocasião, também, fora discutida estratégias, metas e ações  do Projeto Político pedagógico - PPP, perfazendo a última etapa de sua construção.  


"CEJAP - Prazer em servir!"        

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.