segunda-feira, 22 de novembro de 2010

" TURMAS PRESENCIAIS PARTICIPAM DO SPAECE 2010 "

          Os alunos das turmas da EJA V (tarde e noite) do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, participaram nesta quinta-feira, 18/11, da aplicação do SPAECE 2010.
         O SPAECE tem por objetivo fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de possibilitar aos professores, dirigentes escolares e gestores um quadro da situação da Educação Básica da rede pública de ensino. O Sistema avalia as competências e habilidades nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática dos alunos do 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. 
         Além dos testes aplicados, o SPAECE inclui aspectos contextuais coletados por meio dos questionários: do aluno, para obter o perfil socioeconômico e hábitos de estudo; do professor e do diretor, para traçar o perfil e a prática docente e de gestão desses profissionais.
          No tocante a preparação dos alunos, o Centro de Multimeios - Profª. Fernanda Érica e os professores de Língua Portuguesa e Matemáticas das turmas presenciais se empenharam na aplicação de simulados rumo a preparação dos alunos para a realização do SPAECE.
           Desejamos aos nossos alunos, do ensino médio, sucesso no resultado da avaliação do SPAECE 2010!




"CEJAP - Fazendo a diferença!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.