terça-feira, 20 de setembro de 2011

" FEIRA DE CIÊNCIAS, ARTES, CULTURA E VALORES "

          A III FECEJAP, realizada neste 16 de setembro de 2011 faz parte do projeto educacional do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus, escola que contempla este ano 10 anos de existência e com relevantes serviços à comunidade, principalmente, nos aspectos reparadores, equalizadores e cada vez mais voltado para a dimensão qualificadora.

          Nesta 3ª edição, a modalidade de ensino semipresencial se fez presente com dois excelentes trabalhos: Musicalização & Espanha e Jogos Matemáticos, como sempre a modalidade presencial se fez bem presente otimizando a maioria dos trabalhos: Origem da MPB, Reconto o Conto, Patati, Patatá do Assaré, Tipos de Fobia, É tempo de aprender a votar, Caminhos do Lixo, Energia Eólica, O Mundo Maravilhoso dos Valores e Consumidor Legal.

          Também ressaltamos a participação da Sala AEE, através do professor Eliseu, que não medira esforços para apresentar belíssimos trabalhos dos alunos atendidos, não só do CEJAP, mas como de outras unidades. O projeto Com.Domínio Digital capitaneado pelos educadores Fabrícia, Roque Pio e Katiele Aguiar, apresentando magnificamente as ações do referido projeto.

          Para abrilhantar nosso evento registramos a presença da 9ª CREDE através da Coordenadora do NRDEA - Profª. Graça Santiago, Assessora Técnica Têmis Brandão, Profª Fran e a Supervisora Luzimary.

         Na acolhida o diretor escolar, Profº. Gildemário Lima Freire, congraçou-se com todos, mostrando-se feliz pelo empenho de toda equipe escolar e, principalmente, pela ação inconteste dos alunos.
          Ao final, o coordenador escolar Profº. Chagas, proclamara os trabalhos classificados para a Feira Regional da 9ª CREDE - Horizonte/CE, são estes: Origem da MPB (Linguagens e Códigos), Tipos de Fobia (Ciências da Natureza), Caminhos do Lixo (Ciências Ambientais) e Jogos Matemáticos (Ciências das Natureza).



"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.