terça-feira, 1 de junho de 2010

" PROJETO - PALESTRA EM SALA DE AULA "


           A equipe de epidemiologia e controle de endemias da Secretaria de Saúde do Município de Pacajus a convite do núcleo gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP ministrou palestra com a seguinte temática: “ DST'S-AIDS como prevenir-se”. Projeto este, que teve como finalidade ressaltar a importância da informação e a desconstrução dos mitos gerados e suscitadores de preconceitos.
          O encontro dos debatedores com nossos aprendentes, equipe de coordenação escolar e professores deu-se em dois momentos, das 14:00 às 16:00 e 19:30 às 21:15, na oportunidade a equipe da escola Profª. Osilene Peixoto, Gildemário Lima e Chagas Araújo cumprimentaram o agente de saúde Sr.Adão e o debatedor Dr.Roberto Cardoso(Médico e Diretor do Hospital José Maria Philomeno de Pacajus-CE).
           Alunos do sistema presencial e semi-presencial juntamente com seus professores elencaram uma série de questionamentos sobre o assunto, tornando bem dinâmico o encontro. Ressaltamos aqui, a qualidade pedagógica do debatedor e a profundidade de conhecimentos empregados pelo mesmo na exposição dos assuntos em questão. No qual, com excelente didática, empolgou educandos e educadores, apresentando slids bem esclarecedores e de muita qualidade técnica e intelectual.


CEJAP - " Fazendo valer a pena! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.