quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"TURMA PRESENCIAL PARTICIPA DO SIMULADO SEDUC ENEM 2014 - 1º DIA"

A turma Presencial de Ensino Médio (EJA) do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, participa, ao longo desta semana (29 a 31/10), do “Simulado SEDUC ENEM 2014”.

O Simulado faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará – SEDUC para a mobilização e preparação dos estudantes da rede estadual para realizarem o ENEM com segurança e com perspectiva de ingressarem no ensino superior por meio deste processo.

Desse modo, tem por objetivo proporcionar aos estudantes a vivência de todo o processo que envolve a realização do ENEM, como por exemplo, horário de chegada aos locais das provas e habituar-se ao tempo para conclusão das mesmas, bem como a autoavaliação das competências cognitivas desenvolvidas e adquiridas até o momento.

Para tanto, hoje dia 29, os alunos foram submetidos a primeira rodada de provas que compreende as áreas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. As questões de 01 a 45 foram relativas à Ciências Humanas e da 46 a 90 à Ciências da Natureza com duração de 3h.


Simulado ENEM - 2014 
1º Noite



"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.