quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"LOCAIS DE PROVA DO ENEM 2014 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET"

Os cartões de confirmação de inscrição do Enem 2014 podem ser acessados na página do exame, na internet. Para isso, o candidato precisa informar informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Os documentos enviados pelos Correios começaram a chegar nos endereços informados pelos inscritos. Os comprovantes apresentam os dados pessoais do participante, número de inscrição no Enem, data, hora e local de realização das provas, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver), além de indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso).

Em casos de cartões devolvidos, o Inep entra em contato com os participantes por meio de SMS e mensagem eletrônica, por celular e e-mail informados ao instituto no ato da inscrição. Quem não receber o cartão e não conseguir imprimi-lo pela internet ou constatar erro no documento deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800 616161.

Exame – As provas serão aplicadas dias 8 e 9 de novembro próximo, em todas as Unidades da Federação e no Distrito Federal e municípios, às 13h, horário oficial de Brasília.

Clique na imagem abaixo e veja seu cartão de confirmação de inscrição e o local de prova:
Enem


Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUC com informações da Assessoria de Comunicação Social do Inep

"CEJAP - Dedicação, compromisso e responsabilidade!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.