quarta-feira, 24 de novembro de 2010

" E-JOVEM_CEJAP RECEBE VISITA DA SUPERVISORA EDUCACIONAL "


          A Turma do Projeto e-Jovem do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, recebeu, neste mês, a visita da Supervisora Educacional Sra. Joelma Gomes Pinheiro SEDUC/e-Jovem.
          No encontro, a coordenadora, parabenizou os alunos pela iniciativa em participar do projeto, enalteceu a importância da capacitação profissional ainda na escola, projeções de mercado de trabalho, inserção em projetos sociais, entre outros.
         Como escola, o CEJA de Pacajus, tem o desafio de aliar a Educação de Jovens e Adultos em suas modalidades a Educação Profissional e às dimensões do mundo do trabalho, ciência e tecnologia. Com o e-Jovem nossos alunos tem a oportunidade de complementar a formação curricular através do contato direto com as Tecnologia da Informação e Comunicação – (TIC), empreendedorismo e cooperativismo possibilitando as condições de trabalho, emprego e geração de renda. O Projeto busca ainda contribuir para a formação da cidadania e do social, mediante a inclusão e a formação dos jovens.


"CEJAP - Fazendo a diferença!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.