quarta-feira, 17 de novembro de 2010

" SEDUC ABRE INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO - MELHORES PRÁTICAS "


          Com o objetivo de conhecer e difundir experiências exitosas nas diferentes áreas de Gestão, será promovido o II Seminário de Melhores Práticas da Secretaria da Educação (SEDUC). A iniciativa é voltada para a apresentação de trabalhos produzidos pelos colaboradores da instituição, lotados na sede, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDEs) e nas escolas, com o intuito de incentivar a melhoria contínua da Gestão da SEDUC.

          Para inscrever os trabalhos, os interessados (individual ou grupo) – efetivos, comissionados ou prestadores de serviço – deverão baixar o Formulário de Inscrição, no período de 8 a 19 de novembro, escolher a forma da Inscrição (e-mail ou impressa) e preenche-lo conforme detalhamento no Regulamento do II Seminário de Melhores Práticas.

          Serão selecionadas as 10 melhores práticas para serem apresentadas durante o Seminário, que se realizará no dia 14 de dezembro, no auditório da SEDUC, das 8h30min às 16h30min. Não há limite de inscrições. As iniciativas devem ser realizadas há pelo menos seis meses, e serão avaliadas com base nos critérios de Aprendizado Organizacional, Cultura da Inovação, Orientação por Processos, Geração de Valor, Comprometimento com Pessoas e Foco no Cidadão e na Sociedade.

           Para mais esclarecimentos, entre em contato com a equipe da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins): adins@seduc.ce.gov.br.
Maiores informações: (85) 31013957/ 32716536.


Confira:

" CEJAP - Fazendo a diferença! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.