segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"CEJAP SEDIA ENCONTRO DO PROJETO AFRICANIDADE"


          Neste mês de agosto a equipe da 9ª CREDE/Horizonte promovera no Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, o encontro: “Projeto Africanidade” para coordenadores escolares e professores cordenadores de área das escolas estaduais, liderado pela equipe do NRDES teve como palestrante o Professor Ms. Paulo (SEDUC).
          Na oportunidade a diretora Osilene Lopes recebeu a todos e inferiu sobre a importância em discutir e aprofundar de forma positiva a cultura afro-brasileira, e que a escola e seus agentes envolvidos, cada vez mais , devem se preparar para o aprofudamento da Lei 10.639/03.
          Na ocasião, alunos da escola Ronaldo Caminha Barbosa – Caponga / Cascavel e Ana Facó  - Beberibe, encantaram a todos com apresentações artísticas e culturais, aludindo a temática. O CEJAP, já desenvolve projeto didático-pedagógico, nas salas presencias, para a construção dominante que existe em relação à cultura afro-brasileira; inclusive à feira de Ciências, Arte e Cultura de 2010 que realizar-se-á em 17 de setembro terá como tema central a Africanidade.


 " CEJAP - Cada vez melhor! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.